Sumiço

by - 22:01

Sumi.
Não por falta de tempo, 
ou ocupações do cotidiano;
Sumi por pura falta de ânimo.


Sumi,
Por uma tristeza chata que me impede de viver;
Por uma vontade incontrolável de não fazer nada;
Por culpa de uma melancolia mal controlada que tomou proporções assustadoras.

Sumi sim.
Sumi de mim mesma.
Perdi o rumo em alguma esquina,
e agora não encontro o caminho de volta pra mim.

Sumi.
Não por desejo próprio,
Mas por uma obrigação implícita no desejo perdido.

SUMI!
Em letras bem grandes!
Num grito ausente de som,
Expresso em linhas sem sentindo.

Andei sumida...
Andei doída...
Andei perdida...
Andei por aí,

Sumida no meio de tanto sentimento mal cuidado.

You May Also Like

5 comentários

  1. Suma por um tempo!
    Mas assim como o girassol, apareça com toda sua beleza e carisma no dia seguinte, com a cabeça erguida.

    Como diz uma lenda:

    Quando o último girassol desaparecer
    O sol se pagara de tristeza,
    Pois não era a planta que girava para ele,
    ela apenas dançava, enquanto ele admirado apenas a seguia...

    Você é o girassol dos seus leitores, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esse comentário maravilhoso. Você nem imagina como me fez bem ler essas palavras carinhosas. <3

      Excluir
  2. Agora ve se para de sumir....

    ResponderExcluir
  3. menina, conheci seu blog no 16 on 16 uma vida atrás hahaha vendo um post antigo me lembrei de você do quanto amo seus textos. lembrei também de que você tinha sumido, vim te procurar e fico feliz em saber que você voltou.
    Tu é incrível <3

    ResponderExcluir

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!