Oi mundo!

by - 20:58


Isso é assustador. Postar meus escritos, as “bobeiras” que passam por minha cabeça, e torcer – muito – para que as pessoas gostem das minhas palavras. Uau. Mas, mesmo tímida, acho que isso é uma coisa que eu preciso fazer por mim. Então, aqui estamos, em um primeiro post para esse blog. O que posso dizer? Meu nome é Anna, tenho 16 anos e sou de Belo Horizonte. Sou completamente apaixonada por literatura, e sonho em escrever um (ou mais) livros um dia. Já tive outros blogs, mas nunca consegui passar do primeiro mês. Espero que esse seja diferente. Sonho acordada, amo a lua e as estrelas, e tento sempre ser a melhor versão de mim mesma. Sou tímida, e quase morro de vergonha quando alguém lê algo que escrevi na minha frente. Como toda adolescente, estou em constante estado de mutação, tentando construir a adulta que um dia serei. Escrevo para matar o tempo, desabafar, registrar bons momentos, me sentir bem ou simplesmente me esquecer de tudo um pouco.  Realmente espero que gostem do meu cantinho, e se identifiquem com meus textos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi, Anna, preciso de seu contato, senti falta desse detalhe no blog, rs. Tenho um projeto em andamento e, nele envolve outros escritores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmim!! Faltou isso mesmo não é? Vou arrumar esse probleminha agora mesmo. Obrigada pela dica!
      Beijinhos!!

      Excluir

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!