Sobre tentativas incansáveis, reconciliações e nós.

by - 12:23


Gritamos, nos ignoramos, escrevemos textos inundados pela raiva que povoava nossos corações inquietos, afogamos-nos em pensamentos nostálgicos, contamos nossos problemas às estrelas, sentimos saudades de um nós e nos procuramos, reconstruímos o que pensamos não ter mais volta. De novo, de novo e de novo. Já virou rotina nos perdemos e reencontrarmos nas vielas da vida corriqueira. E, não seria diferente dessa vez não é mesmo? Embora tudo apontasse para nosso fim, embora tudo o que eu conseguia sentir por você fosse a mais pura raiva, mesmo que tudo nos dissesse para desistir, estamos tentando mais uma vez.

Mas, falando sério, será que vamos conseguir? Será que fomos feitos para sermos amigos? Somos tão extremos, que não me surpreenderia ao descobrir que não funcionamos bem neste intermédio, na linha divisória entre amantes e apenas conhecidos. Somos o fogo e o gelo, não nos damos bem em fases intermediárias. Conosco sempre foi 8 ou 80, então me assusta um pouco perceber que aceitamos ficar nos 40 dessa vez.

Sinceramente, embora eu esteja feliz, também me sinto emocionalmente agitada com nossa nova oferta de paz. Temo acabar tendo a certeza de que não fomos feitos para sermos um nós, e sim apenas uma memória apagada que quase não será visitada em um futuro não tão distante. Ainda não sei se posso –ou devo– confiar em você, ainda não tive a prova de que alguns erros realmente foram concertados e não voltarão a se repetir. Você me magoou muito em nossa última briga, e algumas marcas demoram a sumir.

Realmente espero que você cumpra suas promessas dessa vez. Que pense um pouco mais antes de falar tudo o que pensa, que respeite minha liberdade e individualidade. Espero que o tempo nos traga o que perdemos, que concerte as coisas que estão um pouco estranhas e nos ensine a conservar o que ainda temos. Somos especiais. Eu sou especial quando estou com você. Você tem o poder de intensificar meus sentimentos, me desligar um pouco da vida real e me acalmar quando o desespero resolve se instalar em mim. É pra você que eu quero ligar para contar as aventuras do meu cotidiano, é pra você que eu quero mostrar fotos de coisas que em algum momento me inspiraram, é com você que eu quero dividir meus sonhos, e contar sobre meus pesadelos. Por mais maluca que seja nossa relação, você torna minha vida um pouco mais feliz, e eu sou grata a isso.

Então, aqui estamos. Eu senti sua falta sabia? Senti falta de conversar contigo, de rir e compartilhar meus dias com você. Você diz que sentiu o mesmo, então por que não tentar mais uma vez? Vamos lá. Tentar. Lutar para fazer dar certo. Quem sabe dessa vez dê mesmo?

Amigos? Amigos.

You May Also Like

0 comentários

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!