Felicidade, liberdade e saudade.

by - 10:58


Há algum tempo, eu não queria imaginar minha vida sem nossas brigas. Se ser infeliz era o preço a pagar por estar ao seu lado eu pagaria com tudo o que tinha. Seriamos infelizes juntos, mergulhados em uma falsa felicidade por continuarmos tentando. Daria certo por anos, e por muito tempo eu me apeguei à esperança de que, um dia, nossa infeliz relação se tornaria a mais feliz de todas. Apenas por termos tentado. Afinal, eu te amo não é?

O problema é que eu me amo ainda mais. Então eu fui embora. Abandonei aquele nós defeituoso e investi em um eu que por muito tempo ficou em segundo plano. E poxa, eu me senti tão melhor! Segui em frente e voei para longe de tudo o que me prendia a você. Fiz as pazes com o que via no espelho, sorri para estranhos na rua, conheci coisas novas. Vivi. Sem você.

Então, por que me sinto tão estranha ao saber que você fez o mesmo? Que achou um outro alguém? Não me entenda mal, eu não quero você de volta nem em um milhão de anos. Gosto de ser feliz mais do que gosto de você. Mas assumo que meu coração ficou um pouquinho apertado quando vi como sua nova garota é bonita, e como vocês parecem felizes juntos. Pela primeira vez desde que me fui, senti sua falta. Não de estar ao seu lado, mas de ser sua amiga. De conversar sobre futilidades, de sentir o seu olhar sobre mim, de segurar sua mão nas aulas. Do que fomos um dia. Da sua amizade, dos seus conselhos ruins, das suas brincadeiras bobas. Senti falta do melhor de você. Por que, por mais que as coisas tenham desandado muito como tempo, houve um tempo em que eu era feliz com você. Pena que durou tão pouco.

Então, como amiga eu venho lhe pedir, cuide melhor dela do que cuidou de mim. Não seja o idiota infantil que foi comigo. Não cometa os erros que cometeu no passado. Seja feliz. Você merece e sabe disso. E eu, fico feliz por você. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Que post lindo gatinhaadoreivsuas palavras sábias vou fica ligadinha no blog e minha primeira de muitas visitas.

    Venha me conhecer também juízo no corpo e na alma, fica com Deus.
    Beijos da Ju Margarida !

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!