Nostalgia preto e branca

by - 23:05


Alguns dias são simplesmente estranhos. São dias nostálgicos, que nos confundem e tiram as cores da nossa vida. Hoje é um dia assim. Distante, difícil e sem cor. Um amor do passado, que jurei estar esquecido, voltou para minha vida sem ser realmente convidado. E eu voltei a ser a garota que a tanto pensei estar superada: ansiosa, desastrada, com uma autoestima fraca e, infelizmente, se sentindo apaixonada.

Quem diria que eu, que já não acredito em príncipes encantados e amores fáceis, passaria um dia nervosa pela iminência de uma conversa com alguém que ficou no passado, assistindo filmes românticos dos anos 60 e sonhando - como uma tola - com um amor inexistente? Sabe o quão patética me sinto? Contando os minutos para ter coragem de ir falar com um idiota. Imaginando cenários inconcretizáveis. Patética.

Como me permiti ficar assim, nesse deplorável estado, por um garoto tão complicado? Onde foi parar a garota confiante, feliz e de bem com a vida que eu costumo ser? Desde quando tenho medo dos fantasmas do passado? Pois é apenas isso que este cara é. Um fantasma. Um fantasma da garota que fui, um fantasma da vida que tinha. Um fantasma que me aterroriza apenas em pensamento.

E meu dia foi assim, complicado. Nem bom nem ruim. Apenas foi. Passou lentamente, arrastando os segundos. Mas foi. Amanhã é um novo dia, e sei que será melhor do que hoje conseguiu ser.


You May Also Like

6 comentários

  1. ANNA, MEU AMOR, ME ABRAÇA! Que texto lindo! Obrigada por estar colocando em palavras o que minha alma não tá conseguindo digerir, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Iasmim, assumo que nem minha alma digeriu esse direito. Mas fico muito feliz por você ter gostado.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, até me arrepiei agora, você descreveu exatamente pelo o que eu tenho passado! É sério, você disse tudo o que eu não conseguia colocar para fora.
    Maravilhoso o seu texto.
    Beijo!


    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Laís! Fico feliz que tenha gostado, e que bom que você se identificou com minhas palavras!
      Um beijo.

      Excluir
  3. Dias nostálgicos são tão difíceis :( e sempre é alguém do passado que volta a atormentar!
    Muito bom seu texto Anna, adorei <3


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os piores dias Lilian. Muito obrigada pelo comentário ^^ Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos :*

      Excluir

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!