Tag Liebster Award

by - 13:17

Oi gente! Fui indicada para responder a tag pela Myn do blog Alma de Pipa Avoada.



Como funciona?
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim


 1- Sou muito ansiosa.

2- Minha cor favorita é azul.

3- Eu já li uma triologia inteira em uma noite.

4- Quando eu era bem pequena eu pegava os livros de figuras e inventava histórias com o que eu estava vendo. Histórias muito, muito longas.

5- Tento sempre ver o lado bom da vida, por mais difícil que isso possa ser as vezes.

6- Tenho alergia ao pelo da minha cachorra, mas não abro mão dela de jeito nenhum.

7- Adoro estudar e aprender coisas novas.

8- Sou muito ruim em matemática, mas consigo me virar até bem nas provas.

9- Eu tenho um número e uma letra favoritos. O número é quatro e a letra é j.

10- Não tenho a melhor das autoestimas.

11- Sou apaixonada pela lua, pelas estrelas e por música acústica.

Perguntas

1- O que te motiva a ter um blog?
Eu já tive alguns, que nunca passavam de um mês de existência, com o tempo e os fracassos eu desisti de tentar. Mas esse ano um amigo e uma professora incrível me encheram o saco para que eu tentasse mais uma vez. Então eu tentei, mesmo morrendo de vergonha de saber que pessoas leem as coisas que escrevo.

2- Quais foram as melhores conquistas com seu blog?
Meu blog nasceu a pouco tempo, então eu sempre vibro quando vejo que estou tento boas visualizações ou quando leio um comentário.

3- Se você tivesse o controle do mundo por um dia, o que faria/mudaria?
Ensinaria as pessoas a se colocarem no lugar do outro antes de julgarem algo que pensam ser errado.

4- Pra você: qual é o ponto positivo das redes sociais e o ponto negativo?
Acho incrível poder ter contato com pessoas do mundo todo, poder discutir opiniões, conhecer histórias e tentar mudar o mundo, pouquinho por pouquinho. Como ponto negativo é perceber que, enquanto algumas pessoas estão evoluindo muito, ainda há pessoas que parecem viver na idade média. Pessoas que só pensam em si, que não se abrem para ouvir novas opiniões e que parecem sentir prazer com o sofrimento de quem não têm as mesmas ideias.

5- Qual seu ídolo?
Renato Russo. Lindo, inteligente e um poeta incrível. Dá pra querer mais?

6- Quais as suas blogueiras favoritas?
Isabela Freitas, Melina Souza e Bruna Vieira.

7 – Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Nada. Eu gosto da pessoa que sou hoje.

8 – Você tem costume de falar eu te amo para seu namorado ou para seus pais, amigos… ou você não é muito de declarar?
Tenho e não tenho. Só falo quando tenho a certeza de que amo mesmo, mas ai falo o tempo todo.

9- Qual o trabalho dos seus sonhos?
Trabalhar como colunista em uma revista ou trabalhar em uma editora. E ser uma super escritora, lógico.

10- Uma experiência inesquecível.
O dia que ganhei meu primeiro concurso de poesia.

11- “Quote”/frase favorita.
“Borboletas não conseguem ver suas próprias asas. Elas não conseguem ver o quanto são verdadeiramente lindas, mas todos os outros podem ver. As pessoas também são assim.” - Desconhecido

(As perguntas vão ser as mesmas que me fizeram. Essas perguntas são, provavelmente, as que os leitores mais fazem)

Indico para a tag:

Eu sei que deveria indicar 11 blogs, mas como eu estou começando nesse mundo agora não conheço quase ninguém. Então vou indicar só 7 ok? Me desculpem por isso.



You May Also Like

0 comentários

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!