O problema não é você...

by - 14:43



Há alguns meses você disse que ninguém jamais se apaixonaria por mim. Listou meus defeitos e me culpou por erros que só cabiam a você. Tentou me provar que eu só seria feliz ao seu lado, afinal quem iria querer alguém assim tão problemática e difícil? Você, com todo o seu doce amor e sua inesgotável paciência perdoou todas as minhas incontáveis culpas, ignorou todas as minhas maluquices e meus costumeiros exageros. Como eu acharia alguém tão bom quanto você?

E você continuava dizendo “baby, você é o problema.” E eu sempre soube que você estava certo. Eu sou o problema, por minha culpa nosso tão incrível relacionamento esteve à beira da morte inúmeras vezes. Então, era de se esperar que você se estressasse às vezes. Era previsível que tivesse ataques de raiva e dissesse coisas que não queria dizer. Você, sempre pensando em meu bem, não poderia deixar que eu virasse uma daquelas garotas fúteis de capa de revista, então sempre me lembrava de que não era assim tão bonita. Não era doce, inteligente, bonita e capaz. Deve ter sido um enorme sacrifício estar com alguém assim! Então, é óbvio que você, como homem macho que é, teria certas necessidades que eu não conseguiria cumprir. Você me fez um favor quando beijou aquela garota, ou quando me fez ficar em casa para ir a uma das suas festas nojentas.

Um dia, você se cansou de mim. Terminamos. Eu estava só. Você se foi e me deixou para trás com a promessa da solidão. Como bom cavaleiro que é, disse a seus amigos o quão controladora e maluca eu posso ser. Como você pulou fora assim que teve uma oportunidade. Para você, essa foi nossa história. Um bom rapaz, que se apaixonou por uma megera sem coração.

Mas querido, você sabe o quão ridículo é quando você defende essa falsa versão? Quando ignora o que eu tenho a dizer? Nosso relacionamento era uma merda, e você sabe disso. A megera não caiu no seu papinho patético não é? Você não conseguiu destruir minha autoestima e me prender a você. Não conseguiu me controlar. Eu não vou esquecer todas as vezes que você gritou, quantas vezes perdeu o controle que nunca teve. E aqui vai a minha versão dos fatos meu amor. Os erros não são só meus. A culpa de você ser um babaca é completamente sua. O fato de você ser XY não lhe dá direito de me trair, ou de me tratar com inferioridade. Pelo contrario baby, eu sou um ser humano exatamente como você, e tenho direito de ser tão livre quanto qualquer um.

Eu não vou deixar você controlar a cor do meu batom ou o tamanho da minha saia. Você não vai me prender em casa, não vai me transformar na dama que deveria ser. Se para você foi um sacrifício estar comigo, para mim foi ainda pior. Quem quer estar com alguém que aponta e aumenta seus defeitos apenas para te fazer desistir de uma felicidade que você sabe que merece?  Eu não.

Então, conte a verdade para seus amigos. Conte quem decidiu terminar esse relacionamento tóxico. Conte o quanto você gritou e o quão forte segurou meu braço naquela noite. As marcas ficaram por uma semana, mas quando sumiram, levaram todo o amor que eu pensava que sentia por você. E sim meu amor, o problema não é você, sou eu. Eu é que fui esperta o suficiente para não querer mais nada com você.

You May Also Like

0 comentários

Gostou, tem uma opinião ou apenas sentiu vontade de me dizer um oi? Comente e me deixe saber!